Enquanto todos falam de carnaval e arriscam diferentes fantasias, neste domingo (10), em Los Angeles, na Califórnia, aconteceu o evento máximo da música mundial, o Grammy Awards, com um tapete vermelho estrelado de famosas usando os mais diferentes looks.
Pouco antes da 55ª edição da premiação, os organizadores do evento enviaram aos seus convidados um e-mail que falava sobre a proibição de qualquer insinuação de nudez. O pedido aconteceu porque a festa teve transmissão ao vivo para todos os Estados Unidos e o melhor era "evitar imprevistos”. Algumas ousaram, mas quase tudo aconteceu dentro das "regras".
Katy Perry manteve seu estilo conceitual e apostou em um modelo verde da Gucci. O vestido longo e de mangas compridas valorizavam o decote.
Katty Perry de Gucci (Foto: Getty Images)
Diferente do que estamos acostumados a ver ultimamente, Rihanna apareceu com um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa. Ela foi eleita como uma das mais bem vestidas da festa.
Rihanna de Azzedine Alaïa
Kelly Rowland também apostou na transparência e foi uma das mais ousadas da noite, O modelo Georges Chakra não levou ao pé da letra o dress code colocado pela organização do evento e deixou bastante pele aparecendo.
Kelly Rowland de Georges Chakra
Jennifer Lopez tentou algo mais discreto, em um pretinho básico "quero ser Angelina Jolie". O destaque do modelo Anthony Vacarello ficou para a fenda superprofunda.
Jennifer Lopez de Anthony Vacarello
Outra que apostou no preto foi Kelly Osbourne, com um cut out dress Poca & Poca.
Kelly Osbourne de Poca & Poca
Carrie Underwood manteve cor, mas apostou nos brilhos ao chegar no red carpet com um modelo tomara-que-caia Roberto Cavalli.
Carrie Underwood de Roberto Cavalli
Taylor Swift prefere mais do mesmo. A cantora raramente ousa em cores e modelos e desta vez não foi diferente. O modelo J.Mendel é elegante, mas não foge do padrão que estamos acostumados a vê-la usando.
Taylor Swift de J.Mendel
Florence Welch chegou ao Grammy Awards com um vestido futurista Givenchy feito sob medida. O modelo verde cintilante tinha alguns spikes de mesma cor aplicados nas mangas longas e no colo.
Florence Welch de Givenchy
Para provar que o verde é a cor do ano, Solange Knowles foi com um modelo de corte básico Diane Von Furstenberg, com glitter e combinado com um sapato laranja de spikes.
Solange Knowles de Diane Von Furstenberg
Adele fugiu do preto, fugiu do básico, fugiu do discreto. A cantora dividiu opiniões ao pisar no tapete vermelho do evento com um modelo Giorgio Armani.
Adele de Giorgio Armani.
Beyoncé chegou ao evento com um macacão by Osman preto e branco muito básico, mas com corte impecável que valorizavam suas curvas, mesmo que de uma forma discreta.
Beyoncè de Osman
Karlie Kloss deixou o longo de lado e preferiu um modelo com recortes e azul assinado por Michael Kors.
Karlie Kloss de Michael Kors
D’Manti não deu razão às regras e foi ao evento usando um Claudio Milano curto, cheio de recortes e transparências, um dos mais ousados e não tão queridos da noite.
DManti de Claudio Milano
Alicia Keys apostou em um modelo sereia Azzedine Alaia, também com recortes na região do tronco.
Alicia Keys de Azzedine Alaia
Amber Rose valorizou a barriga de grávida com um vestido preto assinado por Dona Karan.
Amber Rose de Dona Karan
Nicole Kidman foi ao evento com um modelo nude assinado por Vera Wang e com leve transparência na saia longa.
Nicole Kidman de Vera Wang
Texto de Tatiana Sisti para o site Yahoo.com